COLUNISTAS

09/02/2024

Homem é executado a tiros no bairro Rodrigues

A Brigada Militar foi acionada na noite de segunda-feira (05/02) após um homem ser ferido com disparos de arma de fogo no bairro Rodrigues de Lagoa Vermelha.
Ao chegar no local, os policiais já encontraram a vítima em óbito. Segundo informações da BM, populares ouviram vários disparos de arma de fogo, onde foi localizado um homem morto com quatro tiros. 
A vítima estaria em frente à sua residência, quando foi surpreendida por um homem, que caminhava pela rua. Este efetuou os disparos e fugiu. A BM fez buscas, porém ninguém foi encontrado. 
O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para atender o caso. O Instituto Geral de Perícias realizou o trabalho e o corpo foi encaminhado para exames de necropsia. 
Foi instaurado inquérito e o caso já está sendo investigado. A vítima foi identificada como Tassio Bueno Pereira, de 35 anos. 
 
Pitbull ataca e morde mulher no centro da cidade
Uma mulher, que caminhava pela avenida Afonso Pena, na noite de segunda-feira (05/02) foi atacada e mordida no braço esquerdo por um cão da raça Pitbull que estava solto na área central da cidade.
Após o ataque a vítima procurou socorro junto ao módulo da Brigada Militar, ela estava passeando com seu cão de porte pequeno, quando o Pitbull se aproximou e atacou a mesma, mordendo em seu braço. 
O cão foi recolhido ao canil da Brigada Militar e, posteriormente, feito contato com a ONG Apia. Caso o dono do Pitbull não for identificado, o animal será encaminhado para doação. 
A vítima, mordida pelo animal, foi encaminhada para atendimento médico. 

 

PRF recupera moto furtada em Lagoa Vermelha 

 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Biz furtada na cidade de Lagoa Vermelha. A ação ocorreu na BR 285, em Vacaria. Durante atividade de policiamento, policiais rodoviários federais, encontraram uma Biz 125 transitando na BR 285 com a placa levantada.
A PRF deu ordem de parada ao condutor, que fugiu para dentro de uma plantação de soja. Após cair, o indivíduo continuou a fuga correndo para dentro da plantação. Ao fiscalizarem a motocicleta, os policiais identificaram que ela havia sido furtada no início de janeiro.
A PRF, juntamente com a Brigada Militar e a Guarda Municipal de Vacaria, continuaram as buscas pelo condutor, mas ele não foi encontrado. O veículo foi encaminhado para a Polícia Judiciária para trâmites legais e será devolvido ao proprietário.

 

Homem é preso por tráfico de drogas no centro da cidade

 

Na sexta-feira (02/02), por volta das 16h 15min, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou prisão por tráfico de drogas na área central da cidade.
Durante patrulhamento a guarnição visualizou o indivíduo, conhecido pela prática de tráfico de drogas, tripulando uma motocicleta CG 125 de cor vermelha que desrespeitou a ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, iniciando um acompanhamento por diversas ruas da cidade. 
      Na sequência foi abordado dentro de um posto de combustível, portando uma pochete preta. 
      Em revista, os policiais localizaram 4 porções de cocaína prontas para a venda, R$ 240,00 e celular. 
    O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante. 

 

Em tentativa de homicídio, autor do 
crime é golpeado com barra de ferro

Um crime mobilizou a polícia e equipes de resgate na tarde de quarta-feira (07/02) em Lagoa Vermelha. Por volta das 13h 30min uma tentativa de homicídio resultou em duas pessoas feridas no bairro São Cristóvão. 

     Informações da polícia dão conta que um homem de 25 anos invadiu uma casa na rua Marrocos e disparou contra o morador, um rapaz de 23 anos, que ficou ferido na região do tórax. Após o ataque, familiares da vítima interviram. Uma dessas pessoas golpeou o atirador na cabeça com uma barra de ferro, causando traumatismo craniano.
   Os Bombeiros e Samu foram chamados para o socorro e levaram os dois homens para atendimento médico no Hospital São Paulo. Em função da gravidade dos ferimentos, o atirador foi encaminhado para Passo Fundo. 
 
Traficante é preso na BR-285 
Segunda-feira (05/02), a Brigada Militar prendeu um homem na BR 285 pelo crime de tráfico de drogas. Após receber informações de que em um pomar da cidade, um acampado estaria de posse de grande quantidade de drogas. No local foi localizado com o homem de 39 anos, 1,219kg de maconha dentro de uma caixa de som.
O traficante, natural de Santo Ângelo, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Vacaria para a lavratura do Auto de Prisão em flagrante.

Outras colunas deste Autor