NOTÍCIAS
 
Fonte: Radio Planalto
Sananduva: Quadrilha que roubava carros e lesionava vítimas na região é desbaratada
 
O Delegado substituto Luiz Carlos Rollsing confirmou nesta sexta-feira (03) que cinco pessoas foram presas em flagrante na cidade de Sananduva. Quatro dos indivíduos foram presos em um Restaurante da cidade e outro elemento que veio se juntar a quadrilha foi preso em um posto de gasolina também na cidade de Sananduva.

Eles estavam em um veículo Peugeot com placas clonadas de Passo Fundo e furtado há poucos dias. Ainda, segundo o Delegado a quadrilha é formada por integrantes perigosos, violentos e que praticaram até tortura com as vítimas. Cinco integrantes da mesma quadrilha foram presos a pouco dias nos municípios de Lagoa Vermelha e Passo Fundo. Informou também o Delegado, que diligências estão sendo realizadas com o intuito de desmantelar toda a quadrilha nas próximas horas.

A quadrilha possui ramificações em diversos municípios e efetuaram assaltos em diversas cidades da região, entre elas, Sananduva, Cacique Doble, São José do Ouro, São João da Urtiga. Os 5 elementos da quadrilha foram autuados e presos em flagrante por crime de roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. No momento estão sendo ouvidos na Delegacia de Sananduva e posteriormente serão encaminhados ao Presídio de Lagoa Vermelha onde ficarão a disposição da Justiça. Eles foram identificados como Norton Eleandro Dias, 28 (Passo Fundo - Bairro Vera Cruz), Angelo dos Santos Bilibio, 22 (Passo Fundo - Bairro Vera Cruz), Cláudio Gonzales Paniagua, 38 ( Sanaduva), André Vieira da Silva, 34 ( Passo Fundo - Bairro Vera Cruz) e Edson Belusso, 41 (Sananduva).
 

Fonte: Jornalismo - Folha do Nordeste

Mais Notícias
 
Churrasco de Lagoa Vermelha é motivo de curso neste final de semana
Folha do Nordeste, marca que se consolida cada vez mais na sociedade
São João da Urtiga: Comunidades do interior instalarão clorímetros
Copa Lagoa de Futsal está com as inscrições abertas
Tiago Lunardi é a nova contratação da Lagoa Futsal
Vereadora solicita implantação de sinalização nas escolas
Jerônimo Goergen visitou Lagoa Vermelha
EMEI Caminho Encantado realiza o II Chá dos Avós
Simon é recepcionado por peemedebistas em Lagoa Vermelha
Barcellona Móveis é campeã da Indústria e Comércio
Palermo palestrou no jantar do Sindilojas de Lagoa Vermelha
Lagoa Vermelha recebe R$ 22 mil para o combate à Aids
Pedro Simon visita Lagoa Vermelha neste domingo
Sub 17 da Lagoa Futsal vai à Não-Me-Toque
Representantes do Banrisul visitam Capão Bonito do Sul
No Daer, Sossela cobra agilidade em obras nas rodovias
 
   
publicidade - anuncie
   

Laura Helena Pacheco Roman

Carlos R. Dellavalle Filho

Leodário Schuster

Outros Colunistas (...)
EMEI Caminho Encantado realiza o II Chá dos Avós
Em comemoração ao Dia dos Avós, a Escola Municipal de Educação Infantil Caminho Encantado por meio da Secretaria da Educação de São Jorge realiza o II Chá dos Avós. O Dia dos Avós é comemorado no dia (...)
Simon é recepcionado por peemedebistas em Lagoa Vermelha
Senador da República, ex-governador do Estado, importante político gaúcho com destaque no cenário brasileiro, esteve em visita a região, quando participou de encontro com o PMDB de Lagoa Vermelha. N (...)
Barcellona Móveis é campeã da Indústria e Comércio
Tendo por local o Ginásio Adolfo Stella, nesta sexta-feira, 18 de julho, foi realizada a final do Campeonato da Indústria e Comércio, onde estiveram na quadra Barcellona Móveis e Móveis Rodial/Vigo (...)
 
  Página Inicial | Contato | Empresa | Lagoa Vermelha

Simples.net Solucões Inteligentes